Quem sou eu

Minha foto
Use as barreiras da vida como força para alcançar seus objetivos, ás vezes aliar-se a suas fraquezas podem te fazer um vencedor.

sábado, 22 de janeiro de 2011

' Pense bem antes de falar '

' Eu Te Amo '


Pois é uma palavra muito forte e importante , ela é uma palavra rara no mundo ,
Que pode mudar horizontes , pode mudar uma vida , uma pessoa , pode fazer milagres .
Eu te amo dito em uma hora errada pode magoar alguém e deixar cicatrizes , pode traz conseqüências como tudo no mundo .
Eu te amo em uma hora certa pode transforma uma pessoa .
Eu te amo deve ser dito com o coração , com a alma , com o amor , pois o significado é muito importante e diferente de qualquer palavra , pelo motivo de gratificar alguém .
Um simples Eu te amo , muda uma pessoa , muda seus sentimentos , muda sua visão , muda sua vida , porque mesmo sendo um simples Eu te amo , na hora dita ele não é um simples EU TE AMO .
Ele é o ' EU TE AMO '






' Carla Souza '

Nenhum comentário:

Postar um comentário